» Sociedade
Manutenção na rede hídrica afeta abastecimento em 4 cidades de Alagoas; veja cronograma
Serviços preventivos em Belo Monte, Colônia Leopoldina, Delmiro Gouveia e Piaçabuçu ocorrem nesta quarta (28) e quinta (29)

Quatro municípios alagoanos terão interrupção no fornecimento de água nesta semana devido a serviços de manutenção preventiva na rede de abastecimento. As cidades de Belo Monte, Colônia Leopoldina, Delmiro Gouveia e Piaçabuçu passarão por limpeza de reservatórios e mananciais nos dias 28 e 29 de maio, com horários específicos em cada localidade.
Nesta quarta-feira (28), os trabalhos ocorrerão em Piaçabuçu, Belo Monte e Delmiro Gouveia. Em Piaçabuçu, a limpeza do reservatório da zona urbana acontecerá das 8h às 16h, afetando o abastecimento na área central. Já em Belo Monte, o reservatório do povoado Barra do Ipanema passará por manutenção das 8h às 17h, enquanto em Delmiro Gouveia, o serviço será realizado no reservatório do povoado Rabeca, no mesmo horário.
Na quinta-feira (29), Colônia Leopoldina terá o abastecimento paralisado em todo o município devido à limpeza do manancial de captação de água bruta. Os trabalhos estão previstos para ocorrer das 8h às 18h, com retorno gradual do serviço após a conclusão.
A Conasa Águas do Sertão é a responsável pelos serviços em Piaçabuçu, Belo Monte e Delmiro Gouveia, enquanto Casal e Verde Alagoas operam em Colônia Leopoldina. Moradores das áreas afetadas devem se preparar para o período sem água e armazenar o recurso com antecedência.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
DEU O QUE FALAR!
Vídeos íntimos de suposta "suruba" viralizam em União dos Palmares e geram polêmica
-
3
MANUTENÇÃO NA REDE
Equatorial anuncia desligamentos programados em União dos Palmares entre 23 e 29 de julho; veja as localidades
-
4
PASSAGEIRO FOI SOCORRIDO
Motociclista morre após atropelamento de animal na BR-104, em União dos Palmares
-
5
PREFEITURA NEGA
Suposto mau atendimento no Bolsa Família de Atalaia revolta mãe que teve benefício bloqueado