» Polícia
Homem é preso por ameaçar ex-companheira em União dos Palmares
Acusado, que havia saído da prisão há quatro dias, foi detido após tentar forçar reconciliação com ameaças de morte
Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (26) após ameaçar de morte sua ex-companheira no Conjunto Sagrada Família, popularmente conhecido como Multirão, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O acusado, que havia sido liberado do sistema prisional apenas quatro dias antes, foi flagrado na porta da residência da vítima fazendo ameaças.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM após uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, que relatou que o ex-companheiro estava na frente de sua casa exigindo a retomada do relacionamento sob ameaça de morte.
Os policiais localizaram o suspeito, identificado pelas iniciais M.B.S., ainda nas proximidades do imóvel. Durante a abordagem, foi realizada uma busca pessoal, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado. O homem admitiu ter passagens pela polícia por roubo e confirmou que havia deixado a penitenciária recentemente.
Diante das provas e do relato da vítima, o acusado foi conduzido à Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares. Ele foi autuado em flagrante por ameaça, com base na Lei Maria da Penha e no artigo 147 do Código Penal. Atualmente, o homem permanece preso, à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados