» Polícia
Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio e ligação com facções em São Miguel dos Campos
Operação cumpriu mandados de prisão e busca nesta terça-feira (27); investigados são acusados de envolvimento em crimes violentos

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou nesta terça-feira (27) uma operação que resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento em homicídios e atividades de organizações criminosas em São Miguel dos Campos. A ação, que também executou dois mandados de busca e apreensão, foi coordenada pelas Delegacias de Homicídios da 6ª Região e Regional de São Miguel dos Campos.
De acordo com o delegado Flávio Dutra, um dos responsáveis pela operação, os investigados possuem vínculos comprovados com facções criminosas que atuam na região e são apontados como autores de vários assassinatos registrados nos últimos meses. "Eles integram um grupo responsável por uma série de crimes violentos na região", afirmou o delegado.
Os presos foram levados para a delegacia, onde passaram por interrogatório das equipes investigativas. Após a conclusão dos procedimentos policiais, os acusados permanecerão à disposição da Justiça. As buscas realizadas tinham como objetivo coletar provas materiais e documentos que possam contribuir com as investigações em andamento.
A operação reforça o trabalho de combate às organizações criminosas no estado e demonstra a atuação integrada das delegacias regionais. Novas ações devem ser realizadas nos próximos dias para aprofundar as investigações sobre os crimes atribuídos ao grupo.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiro em Cajueiro
-
3
PARAÍBA
Chacina na Praia do Sol: Quatro jovens executados a tiros durante festa em João Pessoa
-
4
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
5
NA CAMA
Homem é executado a tiros dentro de casa em Rio Largo; polícia encontra 12 cápsulas de 9mm no local