» Polícia
Polícia Civil prende três suspeitos de homicídio e ligação com facções em São Miguel dos Campos
Operação cumpriu mandados de prisão e busca nesta terça-feira (27); investigados são acusados de envolvimento em crimes violentos
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou nesta terça-feira (27) uma operação que resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento em homicídios e atividades de organizações criminosas em São Miguel dos Campos. A ação, que também executou dois mandados de busca e apreensão, foi coordenada pelas Delegacias de Homicídios da 6ª Região e Regional de São Miguel dos Campos.
De acordo com o delegado Flávio Dutra, um dos responsáveis pela operação, os investigados possuem vínculos comprovados com facções criminosas que atuam na região e são apontados como autores de vários assassinatos registrados nos últimos meses. "Eles integram um grupo responsável por uma série de crimes violentos na região", afirmou o delegado.
Os presos foram levados para a delegacia, onde passaram por interrogatório das equipes investigativas. Após a conclusão dos procedimentos policiais, os acusados permanecerão à disposição da Justiça. As buscas realizadas tinham como objetivo coletar provas materiais e documentos que possam contribuir com as investigações em andamento.
A operação reforça o trabalho de combate às organizações criminosas no estado e demonstra a atuação integrada das delegacias regionais. Novas ações devem ser realizadas nos próximos dias para aprofundar as investigações sobre os crimes atribuídos ao grupo.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
ESTELIONATO
Mulher engana colegas de trabalho com falsa gestação e desaparecimento em Maceió
-
3
POLÍCIA
Polícia apreende motocicleta roubada e dois homens são levados à delegacia em Ibateguara
-
4
DESCARTADA
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigeração e contaminado por óleo diesel em Alagoas
-
5
BLOG DO RICARDO GOMES
Traição? Filiação de Gunnar no PP estremece aliança entre JHC e Lira