» Polícia
Duas vítimas de tentativa de homicídio na Gruta: PCC pode estar envolvido
Crime ocorreu na noite de terça-feira (27); vítimas foram baleadas por homens armados em veículo Fiat Pulse branco

Na noite desta terça-feira (27), o bairro Gruta de Lourdes, em Maceió, foi cenário de mais um caso de violência. Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em um ataque que pode estar relacionado à facção criminosa PCC. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar os detalhes do crime.
Por volta das 20h15, a guarnição SOLO 2, do 4º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada pelo Copom para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma das vítimas, um homem consciente, com um disparo na região das nádegas e um ferimento de raspão na cabeça. A segunda vítima havia sido socorrida por populares antes da chegada da polícia e foi encontrada em uma rua próxima.
Segundo relatos da vítima que conversou com os policiais, o crime aconteceu quando ele estava em frente a um comércio. Um veículo Fiat Pulse branco se aproximou, e homens armados desceram do carro atirando contra as pessoas no local. Durante o ataque, os criminosos gritaram "É tudo três", expressão que pode indicar ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros no local antes de encaminhar as vítimas ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde delas não foi divulgado, mas a polícia trabalha para identificar e prender os responsáveis pelo ataque.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Adolescente é encontrado morto com marcas de tiro em Cajueiro
-
3
PARAÍBA
Chacina na Praia do Sol: Quatro jovens executados a tiros durante festa em João Pessoa
-
4
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa Inape: JHC lidera para governador e Davi Davino Filho para senador
-
5
NA CAMA
Homem é executado a tiros dentro de casa em Rio Largo; polícia encontra 12 cápsulas de 9mm no local