» Polícia
Duas vítimas de tentativa de homicídio na Gruta: PCC pode estar envolvido
Crime ocorreu na noite de terça-feira (27); vítimas foram baleadas por homens armados em veículo Fiat Pulse branco
Na noite desta terça-feira (27), o bairro Gruta de Lourdes, em Maceió, foi cenário de mais um caso de violência. Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em um ataque que pode estar relacionado à facção criminosa PCC. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar os detalhes do crime.
Por volta das 20h15, a guarnição SOLO 2, do 4º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada pelo Copom para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma das vítimas, um homem consciente, com um disparo na região das nádegas e um ferimento de raspão na cabeça. A segunda vítima havia sido socorrida por populares antes da chegada da polícia e foi encontrada em uma rua próxima.
Segundo relatos da vítima que conversou com os policiais, o crime aconteceu quando ele estava em frente a um comércio. Um veículo Fiat Pulse branco se aproximou, e homens armados desceram do carro atirando contra as pessoas no local. Durante o ataque, os criminosos gritaram "É tudo três", expressão que pode indicar ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros no local antes de encaminhar as vítimas ao Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde delas não foi divulgado, mas a polícia trabalha para identificar e prender os responsáveis pelo ataque.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal