» Polícia
Polícia Civil prende homem com histórico de homicídios por crimes em Monteirópolis
Suspeito de 49 anos, já condenado por duplo homicídio em SP, foi preso por matar idoso e tentativa de assassinato
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu nesta quarta-feira (28) um mandado de prisão temporária contra um homem de 49 anos, suspeito de cometer homicídio e tentativa de homicídio em abril deste ano, no Loteamento Luiz Bento de Melo, em Monteirópolis. A ação foi coordenada pela Unidade de Seguimento de Homicídios da 3ª Região/DHPP – Batalha, sob o comando do delegado Frank Vieira, com apoio da 6ª CIPM.
Segundo as investigações, o preso é acusado de assassinar Pedro Nunes da Silva, de 67 anos, e tentar matar José Leandro dos Santos, de 28 anos. O suspeito foi localizado e capturado em Monteirópolis, cumprindo ordem judicial expedida pela Vara do Único Ofício de Olho D'Água das Flores.
O histórico criminal do homem chamou a atenção das autoridades. Ele já havia sido condenado por duplo homicídio em Osasco (SP) e por tráfico de drogas, somando mais de 34 anos de reclusão. No momento dos novos crimes, cumpria pena no regime aberto. A prisão temporária foi decretada para evitar que ele cometesse outros deles enquanto aguardava julgamento.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros