» Sociedade
Idoso morre após mal súbito dentro de van intermunicipal em Maceió
Vítima de 60 anos passou mal durante viagem de retorno para Messias; equipes de socorro não conseguiram reanimá-lo
Um idoso de 60 anos, identificado como Geraldo Justino dos Santos, faleceu na tarde desta quarta-feira (28) após sofrer um mal súbito dentro de uma van de transporte alternativo que fazia o trajeto entre Maceió e Messias. O caso ocorreu nas proximidades do 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, na movimentada Avenida Fernandes Lima.
Segundo relatos de passageiros, o homem começou a passar mal durante a viagem. O motorista, percebendo a gravidade da situação, desviou a rota e dirigiu rapidamente para o Hospital da Cidade, localizado no bairro Gruta de Lourdes. Infelizmente, Geraldo não resistiu e veio a óbito ainda dentro do veículo, antes de chegar à unidade médica.
O Samu foi acionado imediatamente, mas quando as equipes de socorro chegaram ao local, apenas puderam confirmar o falecimento. O corpo permaneceu no local até a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Científica, que realizaram os procedimentos de praxe.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina