» Polícia
Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido em 2015 no bairro Feitosa
Crime foi motivado por disputa entre traficantes; vítima tinha 17 anos e foi executada a tiros

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do Núcleo de Investigação da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), prendeu nesta quarta-feira (28) um homem de 28 anos acusado de cometer um homicídio em janeiro de 2015, no bairro do Feitosa, em Maceió. A prisão preventiva foi cumprida no bairro Jaraguá, sob o comando do delegado Igor Diego.
Segundo as investigações, o acusado e um comparsa chegaram de motocicleta e perseguiram a vítima, um adolescente de 17 anos, efetuando vários disparos de arma de fogo. O jovem morreu no local. O motivo do crime estaria relacionado ao fato de a vítima, usuária de drogas, estar comprando entorpecentes de traficantes de outra área, desrespeitando a "regra" imposta pelos criminosos da localidade.
Mesmo após nove anos do crime, a Polícia Civil manteve as investigações ativas, demonstrando o compromisso da instituição em garantir a punição dos culpados, independentemente do tempo decorrido. A ação reforça o trabalho contínuo da Dracco no combate à criminalidade organizada e na busca por justiça para as famílias das vítimas.
» MAIS LIDAS
-
1
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
2
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal