» Política
Vereadora destaca eficiência e proximidade da nova diretoria da UVEAL
Nena do Léo enalteceu o trabalho de Neto Bomfim no comando da entidade este ano
A vereadora de Pilar, Nena do Léo (MDB) destacou em suas redes sociais nesta quinta-feira a eficiência e a proximidade da nova diretoria da União Dos Vereadores Do Estado De Alagoas (UVEAL), presidida pelo vereador de Jundiá, Neto Bomfim (MDB).
Nena do Léo ficou responsável por entregar as carteirinhas que identificam os representantes do legislativo municipal de Pilar. “O presidente Neto Bomfim valoriza os vereadores da nossa Alagoas. Já organizou as carteirinhas e aqui estou entregando. Parabéns, estamos juntos!”, disse.
O documento faz parte dos serviços prestados pela diretoria da UVEAL. “Agora nossos vereadores conseguem se identificar com uma carteirinha que comprova seu papel no legislativo”, finalizou Nena do Léo em seus stories.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina