» Polícia
Polícia Civil prende integrante de quadrilha interestadual por furto de celulares
Mais de 30 aparelhos foram roubados de loja em fevereiro; grupo atuava em vários estados do país e um dos suspeitos já está preso
A Polícia Civil de Alagoas concluiu o inquérito sobre o furto de mais de 30 celulares em uma loja de Arapiraca e prendeu um dos integrantes de uma quadrilha interestadual especializada nesse tipo de crime. O caso, investigado pela 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, sob o comando do delegado Edberg Oliveira, e com apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), revelou que o grupo criminoso atuava em vários estados brasileiros.
Em fevereiro deste ano, dois homens entraram na loja fingindo interesse em cotar preços de aparelhos celulares. Eles aguardaram o fechamento do estabelecimento e, então, realizaram o furto. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local, o que ajudou nas investigações.
As investigações identificaram quatro suspeitos envolvidos no crime, todos com origem em Goiás e no Distrito Federal. Segundo a polícia, o grupo já praticou crimes semelhantes em estados como Pernambuco, Sergipe e Santa Catarina. Um dos integrantes já foi preso, e as equipes da 4ª DRP e Dinpol continuam trabalhando para capturar os demais e recuperar os celulares roubados.
A Polícia Civil busca localizar os aparelhos furtados para devolvê-los à vítima.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal