» Sociedade
Homem é hospitalizado após introduzir objeto semelhante a coco no ânus
Caso grave exigiu transferência urgente para Hospital de Trauma em João Pessoa; unidade já registrou ocorrência similar com objeto de 1 metro
Um homem foi hospitalizado em estado grave na última terça-feira (27) após introduzir um objeto semelhante a um coco no próprio ânus em Belém (PB). O caso exigiu transferência de emergência para o renomado Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa (PB), unidade de referência no tratamento de traumas complexos.
Segundo o relato dos socorristas, o paciente apresentava sangramento intenso, sofria com uma dor excruciante e recebeu medicação potente para controle da dor. A equipe médica realizou exames de imagem antes da intervenção cirúrgica.
A equipe médica do hospital realizou o procedimento cirúrgico para remoção do objeto, passou a monitorar constantemente o paciente a acompanha o quadro pós-operatório.
O hospital ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde do paciente. O mesmo local já atendeu situação ainda mais extrema, o caso de um homem de 60 anos com objeto de 1 metro no reto. Ele necessitou de uma laparotomia (abertura abdominal) e este é considerado um dos casos mais complexos já registrados.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Filha é presa em Alagoas por maus-tratos e omissão de socorro a idoso de 84 anos
-
2
ESCUDO DIGITAL
Operação cumpre mandados em São José da Laje, Maceió, Arapiraca contra pornografia infantil
-
3
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes