» Sociedade
Homem é hospitalizado após introduzir objeto semelhante a coco no ânus
Caso grave exigiu transferência urgente para Hospital de Trauma em João Pessoa; unidade já registrou ocorrência similar com objeto de 1 metro

Um homem foi hospitalizado em estado grave na última terça-feira (27) após introduzir um objeto semelhante a um coco no próprio ânus em Belém (PB). O caso exigiu transferência de emergência para o renomado Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa (PB), unidade de referência no tratamento de traumas complexos.
Segundo o relato dos socorristas, o paciente apresentava sangramento intenso, sofria com uma dor excruciante e recebeu medicação potente para controle da dor. A equipe médica realizou exames de imagem antes da intervenção cirúrgica.
A equipe médica do hospital realizou o procedimento cirúrgico para remoção do objeto, passou a monitorar constantemente o paciente a acompanha o quadro pós-operatório.
O hospital ainda não divulgou informações sobre o estado de saúde do paciente. O mesmo local já atendeu situação ainda mais extrema, o caso de um homem de 60 anos com objeto de 1 metro no reto. Ele necessitou de uma laparotomia (abertura abdominal) e este é considerado um dos casos mais complexos já registrados.
» MAIS LIDAS
-
1
MESMO APÓS DECISÕES JUDICIAIS
"Inércia" da Prefeitura de Atalaia mantém bloqueados precatórios do Fundef e prejudica educação
-
2
NO BENEDITO BENTES
Corpo encontrado no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecida
-
3
ATIROU CINCO VEZES
Homem condenado por tentativa de latrocínio é preso em Santana do Ipanema
-
4
MELHORES CONDIÇÕES
Prefeitura de Branquinha realiza grande obra de drenagem em assentamento
-
5
VÍTIMA FOI IDENTIFICADA
Maceió: Jovem é encontrada morta com sinais de violência em estrada vicinal