» Polícia
Casal é por tentativa de feminicídio em Maceió; mulher seria mandante do crime
Vítima foi esfaqueada na cabeça e só sobreviveu graças à intervenção de familiar; suspeitos agiram com crueldade e ameaças, segundo investigações

Um homem e uma mulher foram presos nesta segunda-feira (2) em Maceió, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de feminicídio ocorrida em maio deste ano. De acordo com a Polícia Civil, o homem é apontado como autor material do crime, enquanto a mulher seria a mandante. O caso chocou a capital alagoana pela brutalidade e pelas ameaças associadas à facção criminosa.
Durante o ataque, o suspeito esfaqueou a vítima várias vezes, concentrando os golpes na região da cabeça. A agressão só foi interrompida porque o cunhado da mulher agredida conseguiu impedir o pior. Na fuga, o criminoso ainda roubou o celular da vítima e a usou como escudo humano para sair do local.
As investigações revelaram que o agressor se apresentou como membro de facção criminosa e ameaçou de morte não só a vítima, mas também seus familiares. O crime teria motivação na violência doméstica, já que a mulher agredida havia acolhido em sua casa a companheira do suspeito, que vivia com ele. O caso se enquadra na Lei Maria da Penha.
As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2), sob o comando da delegada Kelly Kristynne. A suposta mandante estava foragida e foi localizada após diligências policiais. Contra ela, já havia um mandado de prisão em aberto.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
MANUTENÇÃO NA REDE
Equatorial anuncia desligamentos programados em União dos Palmares entre 23 e 29 de julho; veja as localidades
-
3
PASSAGEIRO FOI SOCORRIDO
Motociclista morre após atropelamento de animal na BR-104, em União dos Palmares
-
4
DEU O QUE FALAR!
Vídeos íntimos de suposta "suruba" viralizam em União dos Palmares e geram polêmica
-
5
PREFEITURA NEGA
Suposto mau atendimento no Bolsa Família de Atalaia revolta mãe que teve benefício bloqueado