» Polícia
Homem é preso por agredir esposa grávida e enteado em Arapiraca; vítimas sofreram violência com cabo de carregador
Caso ocorreu após suspeito passar noite usando drogas e álcool; mulher e criança foram socorridas com hematomas
Um homem foi preso nesta segunda-feira (2) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, acusado de agredir brutalmente sua esposa grávida de sete meses e o filho dela, um menor de idade. O caso de violência doméstica chocou moradores da região pela crueldade dos ataques.
Segundo relatos da vítima à Polícia Militar, o agressor passou a noite de domingo (1º) consumindo bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. Na manhã seguinte, sem motivo aparente, ele desferiu um soco no rosto da gestante. Em seguida, obrigou o enteado a se ajoelhar, bateu no rosto do menino e o agrediu repetidamente com o cabo de um carregador de celular.
A mulher tentou proteger o filho, mas também foi atingida com o mesmo objeto. Quando a PM chegou ao local, a gestante apresentava o olho direito inchado e marcas de violência nos braços. Ela e a criança foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
O agressor foi levado para a Central de Polícia, onde foi autuado por violência doméstica contra a mulher e agressão a menor. O caso será investigado sob a luz da Lei Maria da Penha, que prevê penas mais severas para crimes contra mulheres.
» MAIS LIDAS
-
1
CAPOTAMENTO
Autoridades confirmam 15 mortes em acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
2
ALAGOAS
Capotamento de ônibus com romeiros deixa mortos e feridos no Sertão de Alagoas
-
3
ALAGOAS
Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
4
SÃO JOSÉ DA TAPERA
Governo de Alagoas decreta luto oficial de três dias após tragédia na AL-220
-
5
EDUCAÇÃO
Inscrições para o Fies 2026 seguem abertas a partir desta terça-feira (3)