» Polícia
Mulher busca ajuda da PM após sofrer violência doméstica em Arapiraca
Vítima relatou agressões físicas e verbais do marido; polícia orientou sobre medidas protetivas
Uma mulher procurou a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (6) no bairro Brasília, em Arapiraca, para denunciar casos repetidos de violência doméstica. Segundo o relato, ela vinha sofrendo agressões físicas e verbais do próprio marido e se sentia amedrontada.
A guarnição motorizada RP03 do 3º BPM foi acionada pelo COPOM e se dirigiu ao local. Ao chegar, os policiais constataram que o agressor não estava em casa.
Os agentes então orientaram a vítima sobre os procedimentos legais, incluindo registrar ocorrência na Polícia Civil, solicitar medida protetiva de urgência e documentar todas as agressões sofridas.
Este caso reforça a necessidade de romper o silêncio sobre a violência doméstica, buscar ajuda policial aos primeiros sinais de agressão e formalizar a denúncia para garantir proteção legal.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina