» Sociedade
Explosão em posto de GNV no Centro do Rio de Janeiro deixa duas vítimas fatais
Motorista morreu no sábado (7) e frentista veio a óbito no domingo (8); explosão de cilindro de gás durante abastecimento causou destruição e danos a prédios próximos

Paulo dos Santos, 61 anos, frentista do posto de combustíveis na Praça da Cruz Vermelha, no Centro do Rio de Janeiro (RJ), morreu no domingo (8) após ficar internado em estado grave no Hospital Souza Aguiar. Ele é a segunda vítima fatal do acidente, que no sábado (7) havia matado o motorista Guaraci Ferreira R. Costa, 64 anos, dono do veículo abastecido com gás natural (GNV).
Câmeras de segurança registraram o momento em que o cilindro de gás do carro se rompeu durante o procedimento, causando uma forte explosão. Os estilhaços atingiram prédios vizinhos, incluindo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), mas não feriram pessoas dentro deles. A Polícia Civil vai investigar as causas do rompimento.
O local foi interditado para análises técnicas, e os bombeiros confirmaram que o acidente ocorreu durante o abastecimento de GNV. O caso será apurado para determinar se houve falha no equipamento ou negligência.
» MAIS LIDAS
-
1
JUSTIÇA!
Justiça condena Beto Baia e Ricardo Praxedes por corrupção e suspende direitos políticos
-
2
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
3
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
4
"E PODE ISSO, ARNALDO"
Câmara de Atalaia elege presidente para 4º mandato consecutivo e provoca polêmica
-
5
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo