» Polícia
Homem em situação de rua é preso por importunação sexual e ameaça
Suspeito simulou mal-estar e desacatou policiais após ser acusado de assediar e ameaçar mulher em estabelecimento comercial

Um homem em situação de rua foi preso na terça-feira (10) no Centro de Maceió após assediar sexualmente e ameaçar uma mulher dentro de um estabelecimento comercial. O caso foi registrado como importunação sexual, ameaça, desacato e resistência.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o homem tocou suas costas sem consentimento, fez comentários inapropriados sobre suas partes íntimas e a ameaçou, dizendo que "tinha uma faca para ela".
Ao chegar ao local, os militares encontraram o suspeito deitado no chão, simulando uma crise epilética. O Samu foi acionado, mas descartou qualquer problema de saúde.
Quando os policiais tentaram conduzi-lo, o homem resistiu, recusou-se a sair do local e precisou ser levado à força até a Praça Marechal Deodoro, onde xingou e desacatou os militares. Ele ainda afirmou que "já tinha sido preso por homicídio".
O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes. Ele permaneceu detido e aguardará audiência de custódia.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"
-
3
PEDEM INVESTIGAÇÃO
Bebê sofre queimaduras e família denuncia negligência na Maternidade Santa Mônica
-
4
SEGUEM ABANDONADOS
Branquinha: moradores improvisam ponte enquanto Governo de Alagoas foge de responsabilidade
-
5
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió