» Polícia
Homem morre esfaqueado em conflito por furto de drogas no Farol, em Maceió
Discussão por objetos pessoais e pedra de crack termina em morte; GM atira para conter agressão
Um homem morreu após uma briga envolvendo facas na Avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol, em Maceió, na noite desta quinta-feira (12). De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc), o conflito começou após a vítima supostamente ter furtado pertences do suspeito, incluindo uma pedra de crack.
Uma equipe da Guarda Municipal (GM) que passava pelo local se deparou com os dois homens em confronto. Segundo a Semsc, um dos envolvidos agrediu a vítima com uma facada e, em seguida, partiu para cima dos agentes de forma agressiva. Diante da ameaça, um guarda disparou para conter o ataque, mas o suspeito, que já estava ferido, não resistiu e morreu no local.
O outro homem envolvido foi socorrido com ferimentos e, após atendimento médico, foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.
Durante o transporte, o homem admitiu ter esfaqueado a vítima e justificou o ataque:
"Meti a faca nele, sabe por quê? Porque ele pagou de doido. Levou uma camisa minha, um pacote de boró, um cachimbo, um isqueiro e uma pedra de crack que eu tinha pra fumar. Eu não esfaqueei, foi uma furada só. Uma facada só."
A área foi isolada pela Polícia Técnica (Politec) para perícia, enquanto a DHPP assume as investigações para apurar todos os detalhes do caso.
» MAIS LIDAS
-
1
POLÍCIA
Filha é presa em Alagoas por maus-tratos e omissão de socorro a idoso de 84 anos
-
2
ESCUDO DIGITAL
Operação cumpre mandados em São José da Laje, Maceió, Arapiraca contra pornografia infantil
-
3
ALAGOAS
Sesau diz que interrupção do serviço de equoterapia ocorreu por contratos defasados
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes