» Polícia
Homem é preso por estupro de criança de 3 anos no Vergel do Lago, em Maceió
OPLIT prendeu suspeito após mãe perceber mudanças no comportamento da filha; exames confirmaram lesões na vítima
Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (13), um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 3 anos, no bairro Vergel do Lago, em Maceió.
A ação foi deflagrada após uma denúncia anônima informar que a criança estava sendo atendida no Hospital da Mulher, acompanhada da mãe.
A criança havia passado a noite anterior na casa do pai e foi devolvida à mãe no mesmo dia. A mãe notou comportamentos estranhos na filha, como choro excessivo e dificuldade para urinar, aparentando dor. Ao questionar a filha, a criança relatou que o tio paterno a teria "ajudado" a fazer suas necessidades, fazendo carinho enquanto ambos estavam despidos.
A equipe policial localizou e prendeu o suspeito em sua residência, conduzindo-o à Central de Flagrantes. “A guarnição deslocou-se até a residência do suspeito, localizando-o e conduzindo-o até a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.” Informou o coordenador da Oplit, o agente Adjeferson Pessoa.
A criança permaneceu no Hospital da Mulher para avaliação médica. Exames confirmaram lesões na região genital, corroborando o relato de abuso.
O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar possíveis outros crimes.
» MAIS LIDAS
-
1
APÓS ABORDAGEM
Adolescente de 14 anos é flagrado conduzindo motocicleta no Centro de Murici
-
2
UNIÃO DOS PALMARES
Dé Mototáxi ignora LAI e pode responder por improbidade administrativa
-
3
DOMICÍLIOS FICTÍCIOS
PF apura suspeita de participação de vereador e servidor em fraude eleitoral no interior de Alagoas
-
4
MEIO AMBIENTE
PM apreende armas e 25 aves silvestres durante operação ambiental em Ibateguara
-
5
AGRICULTURA FAMILIAR
Presidente da Emater destaca avanço da agricultura familiar com entrega de furgões em Alagoas