» Polícia

Avô denuncia neto por ameaça de morte em Palmeira dos Índios

Jovem com antecedentes criminais teria proferido ameaças graves durante desentendimento familiar

Cisp de Palmeira dos Índios - Fotos: Ascom PC-AL/Divulgação

Um avô denunciou o próprio neto por ameaça de morte em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, nesta sexta-feira (13/6). O idoso, identificado pelas iniciais J. R. da S., relatou que não suporta mais o comportamento violento do jovem, que frequentemente o ameaça, causando medo e tensão no convívio familiar.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu à residência onde ocorreu a briga familiar. Segundo o relato do avô, o neto proferiu ameaças graves, como “Eu vou lhe matar” e “Vou matar todo mundo que se meter no meio”. O motivo exato da discussão não foi divulgado.

Os policiais também ouviram a versão do acusado, C.E.R. da S., que afirmou ter passado a noite consumindo bebidas alcoólicas com amigos e que o conflito começou na manhã seguinte. Ele admitiu ter dito a frase “Vou matar todo mundo”, mas não detalhou o que motivou a ameaça.

Após consulta aos sistemas de segurança, a PM confirmou que o neto possui antecedentes criminais, incluindo envolvimento em crime de furto. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ameaça foi registrado contra o jovem. Até o momento, não há informações sobre sua prisão.