» Polícia

Idosa de 70 anos morre atropelada no bairro do Poço; motorista fugiu

Marcialijane Rocha, natural de Palmeira dos Índios, foi abandonada sem socorro após atropelamento na Rua Pedro Paulino

Idosa foi atropelada na rua Pedro Paulino, no bairro do Poço - Fotos: Reprodução

Uma tragédia chocou o bairro do Poço na noite de domingo (15), quando Marcialijane Rocha de Menezes, 70 anos, foi mortalmente atropelada na Rua Pedro Paulino, em frente ao Sesc. Testemunhas relataram que o motorista fugiu rapidamente do local sem prestar qualquer assistência à vítima, caracterizando crime de fuga após acidente com vítima fatal.

O atropelamento teria ocorrido por volta das 18 horas. O Samu constata óbito no local ao chegar. Após 4 horas de espera, o IML recolheu o corpo. Documentos da filha Flávia encontrados com a vítima causaram confusão inicial.

Natural de Palmeira dos Índios, Dona Marcialijane deixou dois filhos: Flávia, que compareceu ao local após o ocorrido e o filho que já registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia.

Esperasse que as imagens das câmeras de segurança do Sesc e estabelecimentos vizinhos possam revelar o modelo e placa do veículo, as circunstâncias exatas do acidente e a rota de fuga do motorista.

A Delegacia de Homicídios já iniciou investigação para localizar o condutor fugitivo, que responderá por homicídio culposo no trânsito e fuga do local do acidente.