» Polícia
Sacola caída de moto pode ter sido causa da morte de motociclista na Fernandes Lima
Queda teria sido causada por objeto caído de outra moto; caminhão atropelou vítima fatalmente
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga as circunstâncias do acidente que vitimou a motociclista Renata Maria Silvério na manhã do dia 7 de julho, na movimentada Avenida Fernandes Lima, em Maceió. Segundo apurações preliminares, uma sacola que caiu de outra motocicleta teria atingido a vítima, causando sua queda e subsequente atropelamento por um caminhão.
O delegado Carlos Reis, coordenador da Delegacia de Trânsito, informou que já foram ouvidos o esposo da vítima e testemunhas. As investigações agora aguardam a análise das imagens de câmeras de segurança da via, a confirmação das condições do condutor da moto de onde caiu o objeto e a verificação da documentação do caminhão envolvido.
Cadeia de eventos trágicos
Segundo o que foi apurado, uma sacola teria caído de moto que seguia atrás da vítima. O objeto atingiu a moto de Renata, causando desequilíbrio e logo depois, o caminhão que vinha em seguida não conseguiu evitar a vítima caída
"Essas imagens (das câmeras) devem ser esclarecedoras. A partir delas e dos depoimentos, poderemos finalizar o relatório e encaminhar ao Poder Judiciário e ao Ministério Público", afirmou o delegado Reis.
A PCAL também apura se o condutor da motocicleta de onde caiu o pacote era habilitado e em que condições ele trafegava na via. Equipes realizam diligências para localizar o motociclista responsável pelo objeto caído.
» MAIS LIDAS
-
1
APÓS ABORDAGEM
Adolescente de 14 anos é flagrado conduzindo motocicleta no Centro de Murici
-
2
DOMICÍLIOS FICTÍCIOS
PF apura suspeita de participação de vereador e servidor em fraude eleitoral no interior de Alagoas
-
3
RUA DO TAQUARI
Homem fica gravemente ferido após perder controle de moto em União dos Palmares
-
4
PORTO DE PEDRAS
Colisão na AL-465 deixa um morto e três feridos em grave acidente no Litoral Norte
-
5
INTERIOR
Homem é preso com cocaína após tentar fugir da PM em Murici