» Polícia
Polícia busca mulheres que estavam com taxista antes de seu assassinato em Alagoas
Corpo de Francisco Flávio da Silva, o "Nego da Diva", foi encontrado com sinais de violência em Coruripe; veículo estava carbonizado

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga o assassinato do taxista Francisco Flávio da Silva, conhecido como "Nego da Diva", cujo corpo foi encontrado na quinta-feira (19), próximo à Usina Guaxuma, em Coruripe, no litoral sul do estado. As autoridades buscam duas mulheres que estavam com a vítima pouco antes de seu desaparecimento, na tarde de quarta-feira (18), em São Sebastião, no Agreste alagoano.
Francisco havia aceitado uma corrida com duas mulheres em São Sebastião, município onde era bem conhecido, mas não deu mais notícias após o serviço. Seu corpo foi localizado na zona rural de Coruripe, próximo ao veículo que ele usava para trabalhar, que estava completamente carbonizado.
De acordo com a perícia, o taxista foi morto com tiros de arma de fogo e golpes de faca ou facão. O delegado Maurício Ramos, responsável pelo caso, afirmou que há pelo menos três linhas de investigação, mas os detalhes não foram divulgados para não comprometer as apurações.
As duas mulheres que contrataram o serviço do taxista ainda não foram identificadas. A polícia acredita que elas podem ter informações cruciais sobre o crime e pede que qualquer pessoa com dados sobre o paradeiro delas entre em contato de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió
-
3
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"
-
4
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
5
SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Homem sofre queda de moto em União dos Palmares e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros