» Polícia
Mulher confessa assassinato de ex-companheiro e alega legítima defesa após série de agressões
Vítima foi esfaqueada na região do Camartelo; suspeita relatou à polícia histórico de violência doméstica e aborto provocado por espancamentos
Uma mulher foi presa neste domingo (22) em Penedo, no Baixo São Francisco alagoano, após confessar o assassinato do ex-companheiro Glaydson Gustavo, de 29 anos. O crime ocorreu na região do Camartelo, onde a vítima foi encontrada esfaqueada em uma calçada. A autora, identificada pelas iniciais M.E.S.A., alegou à Polícia Militar que agiu em legítima defesa após anos de violência doméstica.
Em seu depoimento, a suspeita relatou um histórico de agressões físicas por parte do ex-companheiro, incluindo espancamentos com socos, chutes e até pedradas. Ela contou ainda que em uma das agressões sofreu um aborto espontâneo, perdendo um bebê de três meses de gestação. O delegado Maurício Ramos Cruz, da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, confirmou que a mulher estava sob efeito de álcool e drogas no momento da prisão.
O caso veio à tona quando testemunhas alertaram a polícia sobre uma mulher vestindo camisa do Flamengo e short curto que teria cometido o crime. Os militares encontraram Glaydson já sem vida na calçada, com múltiplos ferimentos por faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local.
Atualmente, o Instituto de Criminalística realiza perícia para determinar os detalhes exatos do crime, enquanto o corpo da vítima segue para exames no IML. A polícia investiga se houve legítima defesa ou se configura homicídio doloso.
» MAIS LIDAS
-
1
UNIÃO DOS PALMARES
Dé Mototáxi ignora LAI e pode responder por improbidade administrativa
-
2
APÓS ABORDAGEM
Adolescente de 14 anos é flagrado conduzindo motocicleta no Centro de Murici
-
3
MEIO AMBIENTE
PM apreende armas e 25 aves silvestres durante operação ambiental em Ibateguara
-
4
AGRICULTURA FAMILIAR
Presidente da Emater destaca avanço da agricultura familiar com entrega de furgões em Alagoas
-
5
INTERIOR
Homem é preso com cocaína após tentar fugir da PM em Murici