» Polícia
Mãe e padrasto são indiciados pela morte de menino de 2 anos em Maceió
Criança teve lesões graves, incluindo ruptura do fígado; polícia apontou homicídio qualificado e inquérito foi enviado ao MP
A Polícia Civil de Alagoas indiciou a mãe e o padrasto de Rhavy Abraão Alves de Lima, de dois anos, pela morte do menino, ocorrida em maio deste ano, no bairro Riacho Doce, em Maceió. O caso chocou a comunidade e foi detalhadamente investigado pelas autoridades.
No dia 13 de maio, a mãe procurou uma viatura da Polícia Militar em patrulha na região, próximo ao povoado Boca do Rio, e relatou que o filho havia morrido em casa. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o óbito. As investigações revelaram que o menino apresentava hematomas no couro cabeludo, na coluna e uma ruptura no fígado causada por forte impacto, levando a uma hemorragia interna fatal, conforme laudo do Instituto Médico Legal (IML).
O padrasto, único adulto presente no momento da morte, foi detido em flagrante, mas não soube explicar as causas das lesões. Com as provas colhidas, a polícia concluiu que a mãe também teve participação no crime. O casal foi indiciado por homicídio qualificado, considerando a vulnerabilidade da vítima e a brutalidade do caso. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público para as próximas medidas judiciais.
» MAIS LIDAS
-
1
PORTO REAL DO COLÉGIO
Quatro homens são presos por destruir mureta da BR-101 em Alagoas
-
2
POLÍCIA
Chacina: quatro homens são mortos a tiros dentro de residência em Ipioca
-
3
POLÍCIA
Homem é preso por porte ilegal de arma no Conjunto Nova Esperança, em União dos Palmares
-
4
NOTAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS
Estudantes passam a receber mensagens com orientações sobre o Enem 2025
-
5
TRAUMATISMO CRANIANO
Criança sobrevive após ser atingida por coco em Maragogi graças a atendimento de urgência