» Polícia
Pai é preso na Bahia acusado de estupro de filha adolescente cometido em Alagoas
Caso aconteceu em 2015 no município de Inhapi, quando ela tinha apenas 15 anos

A Polícia Civil de Alagoas, em operação conjunta com a polícia baiana, prendeu na noite de quarta-feira (25) um homem de 54 anos acusado de tentativa de estupro contra a própria filha, então com 15 anos. A prisão ocorreu em Rio Real (BA), onde o acusado vivia e trabalhava como mototaxista, cumprindo mandado judicial expedido pela Comarca de Mata Grande (AL).
O crime remonta a 2 de março de 2015, no município de Inhapi (AL). Segundo os autos do processo, o homem teria levado a adolescente para o quarto do casal por volta das 5h da manhã, retirando as roupas de ambos e tentando manter relações sexuais à força. A jovem resistiu e conseguiu empurrar o agressor, relatando o ocorrido imediatamente à mãe, que a acompanhou para registrar o boletim de ocorrência.
Na época dos fatos, o acusado chegou a ser preso em flagrante, permanecendo detido por aproximadamente um mês antes de ser liberado. Desde então, estava foragido da Justiça alagoana, com paradeiro desconhecido até ser localizado pelos agentes da Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL) de Alagoas, sob coordenação do delegado Thales Araújo.
Após a captura, o homem foi levado para a Delegacia Territorial de Rio Real, onde passou por procedimentos legais antes de ser apresentado para audiência de custódia. O caso, que completa nove anos, agora segue seu curso processual com o acusado novamente à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
APRESENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Mulher é presa após invadir casa do ex e ameaçá-lo de morte em União dos Palmares
-
3
SINAIS DE EMBRIAGUEZ
Homem sofre queda de moto em União dos Palmares e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros
-
4
NA BR-104
Homem de 52 anos é atropelado e morre em União dos Palmares; motorista fugiu do local
-
5
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió