» Polícia
Duplo homicídio em União dos Palmares pode estar ligado ao tráfico de drogas, diz polícia
Vítima masculina tinha mandado de prisão por violência doméstica; delegacia divulga imagem de suspeito e pede ajuda da população
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) iniciou investigações sobre um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (26) em União dos Palmares. Segundo o delegado Humberto Cassiano, da 11ª Delegacia Regional, as vítimas, Maria Lúcia da Silva, de 22 anos, e Marcone Zeferino da Silva, de 42 anos, foram mortas a tiros em um crime que pode estar relacionado ao tráfico de drogas na região.
"Recebemos informação de que a vítima do sexo masculino vinha sofrendo ameaças antes do crime. Também confirmaram que ambas as vítimas eram usuárias de drogas", declarou o delegado Cassiano. Durante as primeiras diligências, a equipe policial conseguiu obter imagens de videomonitoramento que mostram um possível suspeito, que está sendo divulgado para auxiliar na identificação.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia no local. A PCAL também desmentiu boatos de que uma das vítimas estaria grávida, informação que foi confirmada como falsa tanto por familiares quanto pela equipe do Samu que atendeu a ocorrência.
A população pode colaborar com as investigações repassando informações anônimas através do Disque-Denúncia 181. A Polícia Civil garante o sigilo absoluto dos denunciantes. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de União dos Palmares.
» MAIS LIDAS
-
1
UNIÃO DOS PALMARES
Dé Mototáxi ignora LAI e pode responder por improbidade administrativa
-
2
APÓS ABORDAGEM
Adolescente de 14 anos é flagrado conduzindo motocicleta no Centro de Murici
-
3
MEIO AMBIENTE
PM apreende armas e 25 aves silvestres durante operação ambiental em Ibateguara
-
4
AGRICULTURA FAMILIAR
Presidente da Emater destaca avanço da agricultura familiar com entrega de furgões em Alagoas
-
5
INTERIOR
Homem é preso com cocaína após tentar fugir da PM em Murici