» Polícia
Polícia Civil de Alagoas prende mais dois suspeitos de homicídio em Pilar
Crime ocorreu no dia 26 de junho; investigações continuam para identificar outros envolvidos

Na tarde deste domingo (29), a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu dois homens acusados de participação em um homicídio ocorrido no último dia 26, no município de Pilar, região metropolitana de Maceió. O crime foi cometido por um grupo armado que invadiu uma residência e executou a vítima.
Registros da ação criminosa foram fundamentais para que a polícia identificasse os envolvidos. As prisões foram realizadas após a Justiça expedir mandados, com base em representação da Comissão da Polícia Civil, formada pelos delegados Sidney Tenório, Tacyane Ribeiro e Juliane Santos, que atuam exclusivamente no caso.
Segundo o delegado Sidney Tenório, um dos suspeitos, de 30 anos, foi encontrado em sua casa, no bairro Pernambuco Novo. O outro, de 21 anos, foi capturado no loteamento Manguaba, também em Pilar. “A Polícia Civil continua as investigações para prender outros participantes desse crime”, destacou Tenório.
As autoridades reforçam o compromisso de combater a violência na região e garantem que novas ações devem ser realizadas em breve.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
INUSITADO
Torcedor do Botafogo fatura R$ 150 mil com aposta improvável contra o PSG
-
3
FESTAS JUNINAS
Dupla vence 9ª edição do Pé de Aço após 31h30 dançando forró em Colônia Leopoldina
-
4
MACEIÓ
Execução brutal no Benedito Bentes: homem é assassinado com mais de 25 tiros
-
5
CIRCULAVA ARMADO
Homem é preso por porte ilegal de arma em Rio Largo após denúncia anônima