» Polícia

PCAL investiga caso de importunação sexual em feira livre de Delmiro Gouveia

Suspeito de 38 anos, identificado como paciente psiquiátrico, foi detido após vítima registrar ocorrência; Delegacia Regional apura o caso

Acusado foi levado a CISP de Delmiro para os procedimentos legais - Fotos: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está investigando um caso de importunação sexual ocorrido no domingo (29), no centro de Delmiro Gouveia. De acordo com a vítima, uma jovem de 20 anos, o suspeito, de 38 anos, praticou ato obsceno a poucos metros dela enquanto ela trabalhava em uma banca de frango abatido na feira livre.

Em depoimento, a jovem relatou que o homem começou a se masturbar em sua direção, deixando-a extremamente constrangida. Ela conseguiu filmar o suspeito, mas não registrou o momento exato do crime. Após informar a família, procurou a polícia para formalizar a denúncia.

A Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, acionou a Guarda Municipal, que ajudou a localizar o acusado. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que se trata de um paciente psiquiátrico. Após avaliação médica, foi encaminhado à delegacia para procedimentos legais.

A Rede de Atenção às Violências (RAV) e a assistência social prestaram suporte à jovem. O boletim de ocorrência foi registrado, e a PCAL segue com as investigações para apurar todas as circunstâncias do crime.