» Sociedade
Mulher quebra perna em acidente entre moto e ônibus escolar na AL-220
Vítima de 44 anos ficou presa sob o veículo após colisão e foi socorrida pelo Samu e Bombeiros; estado de saúde não foi divulgado
Uma mulher de 44 anos sofreu uma fratura na perna esquerda após se envolver em um acidente entre uma motocicleta e um ônibus escolar na AL-220, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, na tarde desta terça-feira (1). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa embaixo do veículo coletivo e precisou ser resgatada pelas equipes de socorro.
Uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma Viatura de Socorrismo de Resgate dos Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos. A mulher recebeu cuidados pré-hospitalares no local e, em seguida, foi transportada em uma Unidade de Suporte Básico do Samu para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O estado de saúde dela não foi divulgado.
As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades de trânsito. Testemunhas e peritos devem avaliar se houve falha humana, excesso de velocidade ou problemas mecânicos em um dos veículos envolvidos.
» MAIS LIDAS
-
1
Colisão
Adolescente perde controle de moto e bate em carro em Japaratinga
-
2
Eleições 2026
Com 24 anos na segurança pública, Ivanildo Gomes lança pré-candidatura a deputado estadual
-
3
ESTUDO
DIEESE aponta que salário mínimo ideal ultrapassa R$ 7 mil para sustentar família no Brasil
-
4
POR RICARDO GOMES
Antônio Albuquerque: o reforço de peso que Renan Filho ganhou neste domingo
-
5
Arraial sinfônico
Concerto Junino da Filarmônica de Alagoas celebra cultura nordestina