» Entretenimento
MC Mirella defende carreira no conteúdo adulto e orgulho por independência financeira
Funkeira e ex-participante de "A Fazenda" rebate críticas e fala sobre proteção à filha de 2 anos

A funkeira MC Mirella, de 27 anos, usou suas redes sociais para falar abertamente sobre sua trajetória profissional e defender com orgulho sua carreira como criadora de conteúdo adulto. Em um desabafo sincero no Instagram, a artista - que também é cantora, influencer e empresária - destacou sua independência financeira e o cuidado em proteger a filha, Serena, de 2 anos, da exposição na internet.
Em uma caixinha de perguntas, a ex-participante de "A Fazenda 12" respondeu a críticas e reforçou seu posicionamento: "Trabalho com conteúdo adulto, sim, com orgulho, sem vergonha e sem crime. Mas isso é só uma parte de quem eu sou. Também sou cantora, mãe, influencer, faço publicidade, entrego resultado e coloco paixão em tudo que faço", afirmou.
A artista ainda destacou sua responsabilidade fiscal e contribuição social: "Sou empresária, tenho CNPJ, pago imposto como gente grande e sou uma das maiores contribuintes de imposto de renda do país. Enquanto me julgam, tem muita gente usufruindo de serviço público que EU ajudo a sustentar. Hospital, escola, estrada... de nada!".
Mirella também comentou sobre evitar a exposição da filha nas redes sociais e encerrou sua mensagem com uma declaração poderosa: "Eu construí minha liberdade, minha carreira, minha estabilidade, e sou bem-sucedida em cada área que decidi colocar meu nome. Fala de mim? Pode falar, mas fala com respeito, com DARF pago e CPF sem restrição".
Com informações do Portal Uai.
» MAIS LIDAS
-
1
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
2
UNIÃO DOS PALMARES
Acidente interrompe remoção de ônibus na Serra da Barriga; operação é retomada nesta quinta
-
3
CHUVAS EM ALAGOAS
Atalaia em alerta máximo: Rio Paraíba ultrapassa 410 cm e continua subindo
-
4
EDUCAÇÃO
Branquinha inicia construção de Creche Proinfância que atenderá 188 crianças na zona rural
-
5
INUSITADO
Torcedor do Botafogo fatura R$ 150 mil com aposta improvável contra o PSG