» Polícia
Homem é preso após agredir mãe e destruir casa em Palmeira dos Índios
Suspeito chegou embriagado e agrediu a mãe, que precisou ser defendida pela filha; caso ocorreu no bairro São Cristóvão
Um homem de 34 anos foi preso na noite desta quinta-feira (3) após agredir a própria mãe e causar destruição na residência da família, no bairro São Cristóvão, em Palmeira dos Índios. A Polícia Militar foi acionada para conter a situação de violência doméstica e encontrou o suspeito, identificado como M.C., amarrado com cordas e com ferimentos no rosto e no pé.
De acordo com o relato da vítima, o filho chegou em casa visivelmente alterado e embriagado, começou a quebrar objetos e tentou arrombar a porta, ocasião em que se feriu no pé. Durante a confusão, ele ainda xingou a mãe, chamando-a de "vagabunda". A mulher, no entanto, não quis prestar queixa ou receber atendimento médico, pois não apresentava ferimentos graves.
A irmã do suspeito, M.I.C. de L., foi chamada para ajudar e conseguiu imobilizar o irmão, amarrando-o até a chegada dos policiais. O homem foi levado à UPA para receber suturas e curativos no pé direito e, em seguida, encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios.
M.C. foi autuado por violência doméstica e permanece detido à disposição da Justiça. O caso reforça a importância do combate à violência familiar e a necessidade de denúncias para coibir esse tipo de crime.
» MAIS LIDAS
-
1
CAPOTAMENTO
Autoridades confirmam 15 mortes em acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
2
ALAGOAS
Capotamento de ônibus com romeiros deixa mortos e feridos no Sertão de Alagoas
-
3
SÃO JOSÉ DA TAPERA
Governo de Alagoas decreta luto oficial de três dias após tragédia na AL-220
-
4
ALAGOAS
Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente com ônibus de romeiros na AL-220
-
5
EDUCAÇÃO
Inscrições para o Fies 2026 seguem abertas a partir desta terça-feira (3)