» Polícia
Idosa de 72 anos é assassinada com sinais de estrangulamento em Marechal Deodoro
Polícia suspeita de latrocínio; casa apresentava sinais de reviravolta e vítima não costumava receber visitas desconhecidas
Neste domingo (06), a idosa Cleusa Dias Ramos, de 72 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de estrangulamento e ferimentos na cabeça e na perna direita. A nora foi quem descobriu o corpo e acionou as autoridades.
A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a residência estava revirada, indicando que o criminoso pode ter procurado por objetos de valor. O filho da vítima afirmou que a mãe não recebia pessoas desconhecidas, o que reforça a possibilidade de um crime cometido por um invasor.
O Instituto de Criminalística (IC) identificou marcas de unhas no pescoço da idosa, confirmando a violência. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para exames complementares. A Polícia Civil está investigando o caso e busca pistas para identificar e prender o responsável.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Qualquer informação pode ser repassada à polícia através dos canais oficiais.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros