» Polícia

Jovem é executado a tiros dentro de carro no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (7); apesar de usar camiseta de torcida do CSA, PM descarta relação com violência entre torcidas

Vítima de 27 anos vinha recebendo ameaças de morte, segundo familiares; polícia investiga possível envolvimento em crimes anteriores - Fotos: Reprodução

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros dentro de um veículo na noite desta segunda-feira (7), no Conjunto Osman Loureiro, região do Clima Bom, em Maceió. Identificado como Luiz Henrique Ferreira dos Santos Filho, a vítima estava em um carro branco quando foi surpreendida pelos disparos e morreu no local.

Familiares relataram à Polícia Militar que Luiz Henrique vinha recebendo ameaças de morte, mas não forneceram detalhes sobre a motivação ou autores. O jovem tinha passagem pela polícia por receptação em 2017 e era suspeito de envolvimento em dois homicídios, segundo fontes não oficiais — informações ainda não confirmadas pela investigação.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para perícia e remoção do corpo. Apesar da vítima estar usando uma camiseta da Mancha Azul (torcida organizada do CSA), a Polícia Militar afastou, em primeira análise, qualquer conexão do crime com conflitos entre torcidas.