» Entretenimento

Influenciadora é vítima de assalto violento e possível estupro

Soraya Riffy, de 30 anos, foi amarrada, agredida e intoxicada com alvejante; criminosos levaram itens de luxo

Soraya Riffy - Fotos: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Soraya Riffy, de 30 anos, foi alvo de um ataque brutal em sua residência em Marselha, na França, na última sexta-feira (4). O crime, que envolveu sequestro, agressões físicas e possível violência sexual, chocou seus mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, onde ela compartilha conteúdo sobre beleza e estilo de vida.

Dois homens armados e encapuzados invadiram a casa de Soraya após tocar a campainha fingindo ser vizinhos. Uma vez dentro, renderam-na, amarraram-na e a torturaram por cerca de 1h30, usando estiletes e coronhadas enquanto exigiam dinheiro e objetos de valor. Em determinado momento, os criminosos colocaram fita adesiva em sua boca, causando sufocamento e convulsões.

Soraya relatou ao jornal Le Parisien que, após perder a consciência, pode ter sido estuprada. Quando acordou, estava coberta por alvejante, substância que, segundo a polícia, pode ter sido usada para destruir evidências de DNA. Os criminosos fugiram com um relógio Rolex, bolsas de luxo, joias e as chaves de sua casa e carro.

A influencer sofreu concussão, fratura no nariz e múltiplos hematomas. Seu porta-voz afirmou que "seu corpo é uma cena de crime" e que ela está emocionalmente devastada, planejando deixar as redes sociais e se mudar de Marselha.

A polícia francesa investiga o caso como roubo à mão armada, sequestro e violência em grupo, enquanto a suspeita de estupro ainda está sendo apurada. Soraya, que ficou conhecida na França após participar de um talk show em 2016, recebeu uma onda de apoio de fãs e colegas influenciadores.

Com informações do Portal IG.