» Polícia

PC investiga assassinato de jovem no Clima Bom; suspeitos fugiram após o crime

Vítima foi morta a tiros por dois homens em frente a um beco; veículo usado no crime foi localizado

Vítima foi morta a tiros por dois homens em frente a um beco - Fotos: Ascom PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) continua as investigações sobre o homicídio de Raniely Santos de Moura, 21 anos, conhecida como “Pérola”, ocorrido na última quinta-feira (10/7), no Conjunto Rosane Collor, bairro Clima Bom, em Maceió.

Raniely foi atacada por dois homens que desceram de um Chevrolet Ônix branco enquanto ela estava em frente a um beco na Travessa Nascente. A jovem tentou fugir para a casa de uma amiga, mas foi atingida por disparos na região torácica.

Após o crime, o veículo utilizado pelos criminosos foi localizado abandonado próximo ao local do atentado e apreendido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nesta sexta-feira (11), agentes policiais realizaram uma operação no bairro, intensificando as buscas por suspeitos ligados ao caso.

De acordo com o delegado Daniel Aquino, a investigação está avançando e a polícia trabalha para identificar a motivação do crime e capturar os envolvidos. Até o momento, não há confirmação sobre ligações da vítima com atividades criminosas ou ameaças recentes.

A perícia recolheu três projéteis e um estojo calibre 9mm no local, reforçando a linha de investigação sobre o modus operandi dos suspeitos.

A Polícia Civil reforça o pedido para que quem tiver informações sobre os autores do crime colabore, garantindo o anonimato, pelo Disque-Denúncia 181.