» Entretenimento
Lorena Maria desabafa após críticas por deixar filho viajar com MC Daniell para Alagoas
Mãe do pequeno Rás defende decisão e afirma que o cantor é presente na vida do menino; família aproveita passagem por Maceió

Após o MC Daniell viajar para Maceió com o filho, Rás, a mãe da criança, Lorena Maria, usou as redes sociais para se defender de questionamentos sobre ter permitido que o menino acompanhasse o pai. O cantor está na capital alagoana desde esta semana e segue para São Paulo nesta sexta-feira (11).
A viagem ocorreu porque Daniell veio prestigiar o tio de Rás, o jogador Gustavo Nicola, atleta do CSA, que disputou uma partida contra o Ferroviário na última quarta-feira (9), no Estádio Rei Pelé. Enquanto o pequeno Rás curte os passeios com o pai e os avós paternos, Lorena expressou saudade do filho em publicações emocionadas.
Em uma foto compartilhada por ela, aparecia a legenda: "Coração doendo já". Em outra postagem, escreveu: "Graças a Deus você chega amanhã, pois eu tô prestes a partir de saudades."
No entanto, uma seguidora comentou: "Coragem deixar viajar, mesmo que seja com o pai." Lorena, então, respondeu de forma contundente: "Eu tinha que fazer o quê? Proibir o pai de fazer as coisas com o próprio filho? Ele é muito amado e muito bem cuidado por toda a família. O que mata mesmo é a saudade. Eu jamais posso proibir o pai de fazer algo que gosta com o próprio filho, mesmo que para mim seja difícil."
Nas redes sociais, MC Daniell aparece em momentos de descontração com Rás, que também está acompanhado dos avós paternos. O artista ainda agradeceu a receptividade de Maceió e elogiou as praias da cidade.
» MAIS LIDAS
-
1
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
2
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
3
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
4
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal