» Sociedade

Durante o sexo, homem passa mal e morre em motel

Vítima de 53 anos teve mal súbito e não resistiu; caso será investigado pela Polícia Civil

Um momem morreu ao passar mal durante relação sexual em motel de Campo Grande. - Fotos: Reprodução

Um homem de 53 anos morreu após passar mal durante uma relação sexual em um motel na Rua Geraldo Agostinho Ramos, no Bairro Jardim Paulista, em Campo Grande (MS). O ocorrido aconteceu na madrugada deste domingo (13) e foi registrado como morte por causa indeterminada, conforme informações da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol.

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada da vítima relatou que eles haviam se conhecido há uma semana e, após uma confraternização com amigos, decidiram ir ao motel. Durante o ato sexual, o homem começou a sentir-se mal, ficando ofegante e demonstrando sinais de fraqueza.

A mulher percebeu que os sinais vitais dele estavam fracos e imediatamente pediu ajuda aos funcionários do local. Eles iniciaram manobras de reanimação enquanto aguardavam o SAMU, mas quando a equipe médica chegou, já não havia mais sinais de vida. O corpo foi encontrado no chão do quarto 16 e encaminhado ao IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal) para exame cadavérico.

A Polícia Civil foi acionada para levantar mais detalhes sobre o caso. Até o momento, não há indícios de uso de medicamentos ou outras substâncias que possam ter contribuído para a morte. O laudo pericial deverá esclarecer as causas exatas do óbito.

Com informações do Portal Metrópoles e do site Top Mídia News.