» Polícia
Mulher é esfaqueada pelo marido na frente da filha recém-nascida em Arapiraca
Crime de feminicídio ocorreu após discussão sob efeito de álcool; agressor confessou, mas alega não lembrar dos detalhes
Um crime brutal chocou o bairro Olho d'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, neste domingo (13). Cledja Valéria dos Santos, de 28 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio marido, de 24 anos, na frente da filha recém-nascida do casal. O feminicídio ocorreu após uma discussão entre o casal, que havia consumido bebidas alcoólicas.
A violência começou dentro da residência, onde Cledja foi atacada inicialmente no banheiro. Ao tentar fugir, foi perseguida pelo companheiro, que continuou a esfaqueá-la até que ela desabou na calçada em frente à casa. A cena terrível foi testemunhada pela bebê, que presenciou toda a agressão. Vizinhos acionaram a Polícia Civil, que rapidamente iniciou as investigações.
Sob coordenação do delegado Esron Pinho, a equipe da Unidade de Apoio ao Local de Crimes 3 (UALC 3) conseguiu prender o suspeito ainda na madrugada. O homem, que estava visivelmente alcoolizado, confessou o crime, mas alegou não se lembrar dos detalhes da agressão. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado.
A filha do casal foi entregue a familiares, que agora cuidam da bebê. O agressor será apresentado em audiência de custódia, onde a Justiça decidirá sobre a manutenção da prisão.
» MAIS LIDAS
-
1
RUA DO TAQUARI
Homem fica gravemente ferido após perder controle de moto em União dos Palmares
-
2
POLÍCIA
Operação da Polícia Civil prende cinco suspeitos de homicídios em Maceió e Rio Largo
-
3
PORTO DE PEDRAS
Colisão na AL-465 deixa um morto e três feridos em grave acidente no Litoral Norte
-
4
UNIÃO DOS PALMARES
Ex-governador recebe alta hospitalar
-
5
DADOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE
Falta de prevenção coloca jovens no topo dos casos de Aids em Alagoas