» Entretenimento
Fernanda Paes Leme fala sobre fim da amizade com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Atriz nega briga, mas admite distanciamento natural em episódio do podcast "Grande Surto"
Em episódio do seu videocast "Grande Surto" nesta quarta-feira (16), Fernanda Paes Leme falou abertamente sobre o fim da amizade com Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A atriz negou que tenha havido qualquer briga entre eles, mas admitiu que a relação se transformou com o tempo.
"A gente claramente se afastou e eu nunca falei disso diretamente, mas não teve uma briga. Teve um monte de pequenas coisas, afinidades diferentes, momentos diferentes e sensibilidades diferentes também", explicou Fernanda durante o episódio que discutia se "Amizade Tem Prazo de Validade?", com as convidadas Jana Rosa e Juvi Chagas.
A apresentadora revelou que o afastamento não partiu dela e que, na verdade, insistiu em manter o contato "mais do que deveria", o que acabou não sendo positivo para nenhum dos lados. Ela também compartilhou que sofreu mais por tentar manter viva uma relação que já não existia do que pela perda em si.
Apesar do distanciamento, Fernanda deixou claro que não guarda ressentimentos e que o carinho pelo casal permanece o mesmo. Ela destacou a importância de valorizar as boas memórias e expressou esperança de que possam se reconectar no futuro.
A amizade entre Fernanda e Bruno vem de antes do relacionamento dele com Giovanna. Com o tempo, as duas mulheres também se aproximaram e chegaram a trabalhar juntas no podcast "Quem Pode, Pod" entre 2022 e 2023. Fernanda ainda tem um laço especial com o casal, sendo madrinha de Bless, um dos filhos de Giovanna e Bruno.
O relato sincero de Fernanda sobre os altos e baixos das amizades públicas chamou a atenção dos fãs e levantou discussões sobre como os relacionamentos podem mudar naturalmente ao longo do tempo.
Com informações da Folhapress.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet