» Polícia
Polícia Militar apreende arsenal em operação na zona rural de Palmeira dos Índios
Armas, munições e suspeitos foram levados ao Cisp após cumprimento de mandados judiciais
Um grande arsenal de armas foi apreendido pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) durante uma ação realizada na manhã de sexta-feira (18) no povoado Boa Vista do Tomé, zona rural de Palmeira dos Índios, Alagoas. Entre os materiais confiscados estavam três armas artesanais calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola artesanal do mesmo calibre, dezenas de munições e estojos, uma flecha do tipo besta, dois celulares, uma coronha de arma calibre 32 e uma carteira com documentos diversos.
Por volta das 6h, as guarnições policiais se deslocaram até a localidade para cumprir dois mandados de busca e apreensão. No local indicado, após várias tentativas de contato sem resposta, foi necessária uma entrada tática na propriedade para garantir a segurança da operação. Dentro do imóvel, o proprietário finalmente atendeu aos policiais e, após ser informado sobre a ação, autorizou a busca.
Durante a varredura, foram encontrados dois homens citados nos mandados judiciais. Além disso, as equipes localizaram um grande número de armas de fogo, incluindo itens de pequeno e grosso calibre, além de munições e armamentos artesanais. Um dos suspeitos confessou ter jogado uma arma pela janela, o que levou à descoberta de um revólver calibre 38 do lado de fora da residência.
Os dois homens detidos e todo o material apreendido foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios. Eles foram autuados em flagrante e permanecem à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal