» Polícia
Jovem de 19 anos ligado ao tráfico e homicídio é preso em Marechal Deodoro
Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra suspeito considerado de alta periculosidade, monitorado há seis meses

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro, prendeu nesta terça-feira (22/7) um jovem de 19 anos, considerado de alta periculosidade. Ele é investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e por integrar uma facção criminosa que atua na região. A ação foi coordenada pela delegada Liana Franca.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital. De acordo com as investigações, o suspeito vinha sendo monitorado há cerca de seis meses. A captura ocorreu após diligências contínuas da equipe policial, que conseguiu localizar o jovem. No momento da prisão, ele estava acompanhado de outros dois indivíduos, que foram levados à delegacia para prestar depoimento e, posteriormente, liberados por não haver mandados contra eles.
Além da prisão preventiva, o jovem possui um mandado de busca e apreensão referente a um ato infracional cometido em 2023, quando ainda era adolescente. Na época, ele foi apontado como responsável pelo homicídio qualificado de Felipe Santos Barbosa.
Após a prisão, o investigado será submetido a audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
CATEGORIA CRITICA
Rodoviários de Alagoas exigem renovação no SINTTRO após gestão frustrante de Sandro Reges
-
2
VEJA O MOMENTO
Constrangimento: Governador Paulo Dantas é vaiado por professores e encerra evento às pressas
-
3
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
4
EM PROTESTO
Movimentos sociais se mobilizam em cartório de Branquinha por acesso a documentos sobre terras da Usina Laginha
-
5
DESCASO
Servidores da saúde de Atalaia anunciam paralisação em protesto por melhores condições