» Polícia
Atentado a tiros na Ponta Verde: Vítima revida e criminosos fogem em cena filmada
Câmeras de segurança flagraram ação violenta na área nobre de Maceió
Um homem identificado como Aderbal Gomes de Albuquerque Araújo, de 43 anos, foi alvo de um violento atentado a tiros na tarde desta quarta-feira (23), na Rua Desportista Humberto Guimarães, no badalado bairro da Ponta Verde, em Maceió. O crime, ocorrido a apenas uma quadra da orla marítima, foi totalmente registrado por câmeras de segurança, revelando detalhes chocantes da ação criminosa.
De acordo com as imagens e relato do delegado e vereador por Maceió, Thiago Prado, da Polícia Civil, a vítima estava ao volante de uma Mercedes-Benz preta quando foi surpreendida por ocupantes de uma Fiat Toro, também preta. Os criminosos - pelo menos três indivíduos - desceram do veículo armados e efetuaram diversos disparos contra o homem.
Em um momento de reação, a vítima pegou uma arma e revidou os tiros, enquanto se protegia dentro do carro. A ação rápida fez com que os atacantes fugissem do local. A polícia foi acionada imediatamente e já está no encalço dos suspeitos, segundo o delegado Thiago Prado.
As autoridades analisam as imagens do circuito de segurança para identificar os envolvidos. A Fiat Toro preta usada no crime é um dos principais elementos da investigação.
A vítima foi socorrida com vida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado. A Mercedes-Benz ficou crivada de balas, evidenciando a violência do ataque.
O inquérito policial será instaurado pelo delegado Eduardo Guerra, que vai conduzir as investigações
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
2
ESTELIONATO
Mulher engana colegas de trabalho com falsa gestação e desaparecimento em Maceió
-
3
POLÍCIA
Polícia apreende motocicleta roubada e dois homens são levados à delegacia em Ibateguara
-
4
BLOG DO RICARDO GOMES
Traição? Filiação de Gunnar no PP estremece aliança entre JHC e Lira
-
5
DESCARTADA
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigeração e contaminado por óleo diesel em Alagoas