» Polícia
Homem é preso por stalking e ameaça em caso de violência doméstica em Murici
Polícia Civil frustra tentativa de atentado contra ex-companheira e seu atual namorado

A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira (23), um homem de 23 anos pelos crimes de stalking (perseguição obsessiva) e ameaça, em um caso de violência doméstica registrado em Murici. A ação foi coordenada pelo delegado Mário Jorge Marinho, do 116º Distrito Policial (116º DP).
Segundo as investigações, o suspeito foi até a casa do atual namorado de sua ex-companheira com a intenção de atentar contra a vida do casal. A tentativa foi frustrada graças à ação rápida de vizinhos, que perceberam a movimentação suspeita e se dirigiram ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici para registrar a ocorrência.
Enquanto as testemunhas prestavam depoimento na delegacia, uma delas identificou o suspeito circulando nas proximidades do local, fugindo em uma motocicleta CG Titan 160 cc. Imediatamente, os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptar o homem.
O indivíduo foi detido e conduzido à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de stalking e ameaça. Atualmente, ele permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia para definição das medidas legais.
» MAIS LIDAS
-
1
CATEGORIA CRITICA
Rodoviários de Alagoas exigem renovação no SINTTRO após gestão frustrante de Sandro Reges
-
2
DESCASO
Servidores da saúde de Atalaia anunciam paralisação em protesto por melhores condições
-
3
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
4
VEJA O MOMENTO
Constrangimento: Governador Paulo Dantas é vaiado por professores e encerra evento às pressas
-
5
EM PROTESTO
Movimentos sociais se mobilizam em cartório de Branquinha por acesso a documentos sobre terras da Usina Laginha