» Polícia
Homem é preso por stalking e ameaça em caso de violência doméstica em Murici
Polícia Civil frustra tentativa de atentado contra ex-companheira e seu atual namorado
A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira (23), um homem de 23 anos pelos crimes de stalking (perseguição obsessiva) e ameaça, em um caso de violência doméstica registrado em Murici. A ação foi coordenada pelo delegado Mário Jorge Marinho, do 116º Distrito Policial (116º DP).
Segundo as investigações, o suspeito foi até a casa do atual namorado de sua ex-companheira com a intenção de atentar contra a vida do casal. A tentativa foi frustrada graças à ação rápida de vizinhos, que perceberam a movimentação suspeita e se dirigiram ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici para registrar a ocorrência.
Enquanto as testemunhas prestavam depoimento na delegacia, uma delas identificou o suspeito circulando nas proximidades do local, fugindo em uma motocicleta CG Titan 160 cc. Imediatamente, os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptar o homem.
O indivíduo foi detido e conduzido à delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de stalking e ameaça. Atualmente, ele permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia para definição das medidas legais.
» MAIS LIDAS
-
1
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
2
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
3
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
4
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF
-
5
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet