» Polícia

Tragédia em Araçatuba: ciclista morre após ser atropelada por Juiz embriagado

Juiz aposentado dirigia com mulher nua no colo e atropelou Thais Bonatti, de 30 anos, que não resistiu aos ferimentos

Thais Bonatti, de 30 anos, não resistiu a ferimentos graves após ser atropelada por um juiz embriagado - Fotos: Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Uma tragédia chocou a cidade de Araçatuba, em São Paulo, neste sábado (26). A ciclista Thais Bonatti, de 30 anos, morreu após ser atropelada por um juiz aposentado embriagado, que dirigia uma caminhonete com uma mulher nua no colo. O caso, repleto de irregularidades, gerou comoção e revolta nas redes sociais.

Thais sofreu politraumatismos e um grave traumatismo craniano. Submetida a duas cirurgias, ela teve duas paradas cardíacas e, segundo os médicos, "só um milagre" poderia salvá-la. A jovem estava internada na UTI da Santa Casa de Araçatuba, onde familiares e amigos se reuniram na sexta-feira (25) para orar por sua recuperação.

O motorista foi identificado como Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, 61 anos, juiz aposentado. Ele foi preso em flagrante, mas liberado após pagar R$ 40 mil de fiança. Testes confirmaram que ele estava alcoolizado no momento do acidente.

Fernando havia saído de uma boate acompanhado de uma mulher. Ao parar o carro perto de um supermercado, a passageira tentou sentar em seu colo, e o veículo acelerou na contramão, atingindo Thais, que pedalava a caminho do trabalho.