» Polícia
Adolescente que fazia entregas é baleado na cabeça durante tentativa de homicídio em Maceió
Crime ocorreu no bairro Tabuleiro do Martins; Polícia Civil investiga autoria e motivação

A Polícia Civil de Alagoas investiga uma tentativa de homicídio registrada na última segunda-feira (28/7), contra o adolescente Matheus de Oliveira Araújo, de 14 anos, no bairro do Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. A vítima trabalhava como entregador para um mercado da região quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, que se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o jovem na cabeça.
O adolescente foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia. Segundo informações médicas, o quadro de saúde de Matheus ainda inspira cuidados.
Durante a apuração inicial, a mãe e a tia da vítima prestaram depoimento às autoridades e negaram qualquer envolvimento do jovem com o tráfico de drogas ou uso de entorpecentes, reforçando que ele trabalhava regularmente.
O caso está sendo conduzido pela Unidade de Atendimento de Local de Crime (UALC I), sob o comando do delegado Emanuel Rodrigues. A Polícia Civil segue com diligências para identificar e localizar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
As autoridades reforçam a importância da colaboração da população e destacam que qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.
» MAIS LIDAS
-
1
CATEGORIA CRITICA
Rodoviários de Alagoas exigem renovação no SINTTRO após gestão frustrante de Sandro Reges
-
2
SURUBÃO DE TERESÓPOLIS
Suposto escândalo sexual abala hospital em Teresópolis e viraliza nas redes
-
3
VEJA O MOMENTO
Constrangimento: Governador Paulo Dantas é vaiado por professores e encerra evento às pressas
-
4
DESCASO
Servidores da saúde de Atalaia anunciam paralisação em protesto por melhores condições
-
5
EM PROTESTO
Movimentos sociais se mobilizam em cartório de Branquinha por acesso a documentos sobre terras da Usina Laginha