» Polícia
Polícia Civil prende em flagrante autor de feminicídio contra gari em Teotônio Vilela
Crime chocou a população e prisão ocorreu após denúncias anônimas; suspeito foi localizado com a arma usada no assassinato
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu em flagrante, na última sexta-feira (1º/8), o homem acusado de assassinar a gari Adjane Araújo da Silva no município de Teotônio Vilela, no Agreste do estado. O crime, classificado como feminicídio, gerou forte comoção entre moradores da cidade.
A prisão foi resultado de uma ação conjunta envolvendo a Delegacia de Homicídios da 6ª Região, coordenada pelo delegado Flávio Dutra, a Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), com os delegados plantonistas Esron Pinho e Douglas Rocha, além da 10ª Companhia da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Teotônio Vilela.
O suspeito foi localizado após denúncias anônimas da população, que indicaram que ele teria retornado à própria residência para recolher seus pertences com o objetivo de fugir do estado.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o autor ainda estava com a arma utilizada no crime. Ao ser interrogado, ele confessou ter assassinado Adjane. Agora sob custódia da Polícia Civil, o suspeito aguarda decisão da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
INSATISFAÇÃO POPULAR
Retrospectiva 2025: caos na saúde e violência marcam gestão Paulo Dantas
-
2
NAS REDES SOCIAIS
Prima de Paulo Dantas e procuradora do Estado reage em defesa do governador contra Marina Cintra
-
3
POLÍCIA
Farmácia do crime: Polícia Civil destrói meia tonelada de medicamentos falsificados em Alagoas
-
4
HIGIENIZAÇÃO COMPULSÓRIA
Após determinação do MP, casa em situação de acúmulo extremo é limpa e reorganizada em Pilar
-
5
TRÊS DIAS DE FESTA
Festa da Natureza reúne multidão e consolida Murici como polo cultural do interior