» Polícia
Polícia Civil prende em flagrante autor de feminicídio contra gari em Teotônio Vilela
Crime chocou a população e prisão ocorreu após denúncias anônimas; suspeito foi localizado com a arma usada no assassinato
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu em flagrante, na última sexta-feira (1º/8), o homem acusado de assassinar a gari Adjane Araújo da Silva no município de Teotônio Vilela, no Agreste do estado. O crime, classificado como feminicídio, gerou forte comoção entre moradores da cidade.
A prisão foi resultado de uma ação conjunta envolvendo a Delegacia de Homicídios da 6ª Região, coordenada pelo delegado Flávio Dutra, a Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), com os delegados plantonistas Esron Pinho e Douglas Rocha, além da 10ª Companhia da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Teotônio Vilela.
O suspeito foi localizado após denúncias anônimas da população, que indicaram que ele teria retornado à própria residência para recolher seus pertences com o objetivo de fugir do estado.
Durante a abordagem, os agentes constataram que o autor ainda estava com a arma utilizada no crime. Ao ser interrogado, ele confessou ter assassinado Adjane. Agora sob custódia da Polícia Civil, o suspeito aguarda decisão da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
PEDIDO NEGADO
Justiça condena Bradesco Saúde por negar exame a paciente com suspeita de câncer em Maceió
-
2
ALAGOAS
Renovação: Desejo por Mudança une rodoviários de Alagoas em torno da Chapa 2
-
3
TENTOU FUGIR
Homem com tornozeleira eletrônica é preso com drogas próximo à rodoviária de União dos Palmares
-
4
POLÍCIA
Adolescentes trocam tiros com a polícia e são apreendidos em União dos Palmares
-
5
ALAGOAS
Em nota, Secretaria de Segurança admite comprar fuzis duas vezes mais caros que os do Governo Federal