» Polícia
Homem é preso por porte ilegal de arma em União dos Palmares após denúncia de perturbação
Suspeito tentou fugir e descartou arma dentro de residência, mas foi capturado pela Polícia Militar
Dois homens foram flagrados em uma ocorrência que terminou com a prisão de um deles por porte ilegal de arma de fogo no Conjunto Newton Pereira, em União dos Palmares. A ação policial aconteceu na noite do último sábado (2/8), por volta das 21h20, após denúncias de perturbação do sossego na região.
Equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes I e II), do 2º Batalhão da Polícia Militar, foram acionadas por moradores e se deslocaram até a Quadra A2. No local, encontraram um grupo de pessoas em frente a uma residência. Durante a abordagem, um homem identificado pelas iniciais J.M.C.S. apresentou atitude suspeita e tentou fugir.
Ao perceber a chegada dos policiais, ele correu segurando um objeto na cintura e, na tentativa de escapar, descartou uma arma de fogo para dentro de um dos cômodos da casa. Os militares conseguiram capturar o suspeito e apreender o armamento, que foi identificado como um revólver calibre .38, acompanhado de duas munições intactas e uma percutida.
O suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
IML identifica vítimas de acidente com seis mortos na AL-220, em Piranhas
-
2
POLÍCIA
Suspeito de homicídio é preso após morte de mulher no Bosque das Arapiracas
-
3
TRÊS FERIDOS
Tragédia na AL-220: colisão entre carros mata seis pessoas em Piranhas
-
4
MACEIÓ
Suspeito de feminicídio no Benedito Bentes é preso em flagrante com filhos da vítima
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
Queda de árvores bloqueia estrada na Serra da Barriga e mobiliza bombeiros