» Polícia
Policial à paisana prende homem após homicídio na Pajuçara
Suspeito de 30 anos foi detido com revólver calibre 38 após matar vítima por suposta dívida de tráfico

Na manhã desta segunda-feira (18/8), um policial militar à paisana prendeu um homem de 30 anos que havia acabado de cometer um homicídio na orla de Pajuçara, em Maceió. Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38, utilizado no crime.
A prisão foi efetuada por um sargento do 1º Batalhão da Polícia Militar, que estava nas proximidades e presenciou a ação. De forma rápida, mesmo estando de férias, o policial conseguiu deter o suspeito e garantir sua segurança, diante do risco de linchamento, até a chegada de guarnições da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e do 1º BPM, que patrulhavam a região. Equipes do Programa Ronda no Bairro também prestaram apoio.
Segundo testemunhas, o homicídio teria relação com supostas dívidas ligadas ao tráfico de drogas. A vítima, de 48 anos, possuía antecedentes criminais, incluindo uma prisão ocorrida em 2017 durante uma operação policial.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Chã de Bebedouro, onde foi autuado em flagrante. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
» MAIS LIDAS
-
1
JUSTIÇA!
Justiça condena Beto Baia e Ricardo Praxedes por corrupção e suspende direitos políticos
-
2
SITUAÇÃO COMPLICADA
Caos na saúde: Gestão Paulo Dantas não paga e HGE fica sem atendimento, diz COOPNEURO
-
3
"E PODE ISSO, ARNALDO"
Câmara de Atalaia elege presidente para 4º mandato consecutivo e provoca polêmica
-
4
AVENTURA
Veja como foi o 4º Passeio Ciclístico Zumbi dos Palmares
-
5
POLÍCIA
Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de carro incendiado em Marechal Deodoro