» Polícia
Agentes da Arsal prestam apoio a vítima de assédio em transporte complementar no Centro de Maceió
Suspeito foi detido e levado à Central de Flagrantes; Arsal reforça campanhas de combate ao assédio e disponibiliza canais de denúncia

Agentes de apoio à fiscalização do transporte da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) prestaram atendimento a uma passageira que denunciou ter sido vítima de assédio dentro de um micro-ônibus complementar, nesta quarta-feira (20/8), na Ladeira dos Martírios, no Centro de Maceió.
De acordo com relatos, a vítima sofreu assédio por parte de um homem que estava no veículo. Ao tomar conhecimento da denúncia, o transportador do micro-ônibus parou o veículo e acionou o apoio dos agentes da Arsal e da Polícia Militar. O suspeito foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes junto com a vítima para formalização da ocorrência.
A Arsal reforça que realiza, de forma contínua, campanhas educativas nos transportes intermunicipais para combater casos de assédio, envolvendo tanto passageiros quanto transportadores, com o objetivo de fortalecer a cultura do respeito e da dignidade da mulher.
Além disso, a agência disponibiliza o site https://e-ouv.al.gov.br/ para denúncias, bem como a Sala Lilás, instalada no Terminal João Paulo II, no bairro do Feitosa, para atendimento presencial ou online, inclusive pelo WhatsApp (82 98833-4250), oferecendo escuta especializada às vítimas de violência contra a mulher.
» MAIS LIDAS
-
1
E AGORA?
Reconstrução da ponte de Branquinha: Governo Paulo Dantas responsabiliza prefeitura
-
2
ENCONTRADA MORTA
Saiba quem é a Diaba Loira e o caminho que levou à sua morte: "só saio no caixão"
-
3
PEDEM INVESTIGAÇÃO
Bebê sofre queimaduras e família denuncia negligência na Maternidade Santa Mônica
-
4
SEGUEM ABANDONADOS
Branquinha: moradores improvisam ponte enquanto Governo de Alagoas foge de responsabilidade
-
5
HOSPITAL PARTICULAR
Homem invade centro cirúrgico durante procedimento e PM é acionada em Maceió