» Sociedade
Sine Maceió abre seleção para mais de mil vagas em shopping de Cruz das Almas
Processo de inscrição vai até 30 de setembro e atende diferentes níveis de escolaridade e experiência
O Sine Maceió iniciou nesta segunda-feira (15) o processo seletivo para mais de mil vagas de emprego geradas com a ampliação de um shopping center em Cruz das Almas. As inscrições podem ser feitas de forma online, pelo site Banco de Talentos, até o dia 30 de setembro.
A primeira etapa do processo ocorrerá em outubro, com entrevistas presenciais na sede do Sine. Os candidatos aprovados serão encaminhados às empresas para a continuidade da seleção.
As oportunidades contemplam diferentes níveis de escolaridade e experiência, incluindo cargos de vendedor, recepcionista, auxiliar de cozinha, auxiliar administrativo e financeiro, supervisor, RH, cumim, cozinheiro, garçom, operador de caixa, barman, churrasqueiro e gerente, entre outros. Todas as vagas estão identificadas com o nome do shopping, facilitando a busca pelo candidato.
Valdenice Cavalcante, coordenadora do Sine Maceió, destacou a importância do processo seletivo. “Iniciamos este importante processo, que já conta com mais de 700 vagas disponíveis. Em breve, teremos as demais oportunidades, totalizando mais de mil empregos diretos. A iniciativa reforça nosso compromisso de promover emprego e renda para a população de Maceió”, afirmou.
O processo é uma oportunidade significativa para quem busca inserção no mercado de trabalho, oferecendo funções que atendem desde profissionais iniciantes até aqueles com experiência comprovada.
» MAIS LIDAS
-
1
INCENTIVO À CULTURA
Senador surpreende e lista os 10 artistas que mais ganharam dinheiro com a Lei Rouanet
-
2
ALAGOAS
Quem é Gustavo Pontes, secretário afastado após operação da Polícia Federal em Alagoas
-
3
ALAGOAS
Pousada de R$ 5,7 milhões sequestrada pela PF está registrada em nome do filho de Gustavo Pontes
-
4
OPERAÇÃO ESTÁGIO IV
Corrupção na gestão Paulo Dantas: PF deflagra operação contra desvios milionários na Sesau
-
5
DESVIOS NA SESAU
Dinheiro de corrupção na Sesau comprou pousada de R$ 5,7 milhões em Porto de Pedras, aponta PF