» Polícia
PMAL frustra assalto na Fernandes Lima e apreende arma, moto e pertences das vítimas
Um suspeito morreu após confronto com policiais; segundo envolvido foi detido após tentativa de fuga pelos telhados

Na noite desta segunda-feira (22), a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) impediu um roubo em andamento na movimentada Avenida Fernandes Lima, em Maceió, e prendeu um dos suspeitos após intensa perseguição.
O flagrante ocorreu por volta das 18h30, quando a equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas) recebeu a denúncia de um motociclista sobre um assalto em andamento. Ao se aproximarem, os policiais visualizaram dois homens armados subindo em uma moto cinza.
Durante a abordagem, os suspeitos atiraram contra a guarnição. O garupa conseguiu fugir, enquanto o piloto avançou com a moto na direção dos policiais, que reagiram. No chão, foram apreendidos a pistola calibre .45 com seis munições, um simulacro, a motocicleta utilizada no crime, dois celulares e uma bolsa com pertences da vítima. O suspeito ferido foi socorrido pelos próprios policiais ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
O segundo envolvido tentou escapar pulando o muro de uma agência bancária e percorrendo telhados próximos. Ele chegou a invadir uma residência, mas foi detido com a autorização do proprietário. Após confessar o crime, o suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) para a lavratura do flagrante.
A ação contou com apoio das unidades do Bope, Choque, BPTran, CPMI/Raio e da própria Rotam, reforçando a atuação integrada da Polícia Militar para garantir a segurança na capital alagoana.
» MAIS LIDAS
-
1
ALAGOAS
VÍDEO: Presidente do Iteral destaca avanços em negociações sobre assentamentos nas terras da Laginha e Guaxuma
-
2
REGIÃO NORTE
Após operação da PF, Didi Pó chama atenção para possíveis irregularidades na Prefeitura de Porto Calvo
-
3
POLÊMICA
Suspeita de corrupção: Paulo Dantas compra fuzis 100% mais caros que o Governo Federal
-
4
Crime!
Acusado de homicídio em Piaçabuçu é condenado a 12 anos de prisão
-
5
UNIÃO DOS PALMARES
HRM se pronuncia sobre mulher que morreu após receber alta médica